terça-feira, 16 de agosto de 2011

A amizade


Não temo o que está por vir,
pois sei que estas aqui,
mostrou-me que posso ser forte,
somos nós que fazemos a nossa sorte.

Sua amizade mudou meu mundo,
tudo mudou naquele segundo,
amizade que cresce mais e mais,
a certeza que tenho que não te esquecerei jamais.

É seu o ombro amigo com que posso contar,
nas horas tristes e felizes sempre estas lá,
faze-me rir, quando quero chorar,
sabe o que dizer, quando não quero mais falar.

Conhece-me bem melhor do que eu,
tu és o anjo enviado por Deus,
unidos pela amizade você e eu,
se por um momento você se esqueceu.

Saiba que algo de bom que me aconteceu,
o auge, pois bem o apogeu,
foi quando em minha vida você apareceu,
e a honra de ter sua amizade me concedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário