segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A amiga

Não sei o que lhe dizer,
pois faltam elogios para lhe exemplificar,
não há como descrever,
tu és uma pessoa para se admirar.

Vós não sois só a minha irmã,
vós sois também a minha melhor amiga,
saibas que tu és uma pessoa que guardarei,
simploriamente por toda a vida.

Mostra-se às vezes super protetora,
talvez seja isto que a torna,
essa pessoa tão encantadora,possuis beleza de todas as formas.

Seus defeitos e qualidades entrelaçam se entre si,
tu és uma excelente influência frente a mim,
saibas que cada vez mais gosto de ti,
venho parabenizar neste instante a ti.

Espero que saibas que adoro ver-te sorrir,
saiba que és muito importante para mim,
desejo eternamente muitas felicidades para ti,
saibas que sois uma das principais razões de meu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário