segunda-feira, 25 de julho de 2011

A melhor coisa


Não sei ao certo como tudo ocorreu,
mas foi quando meus olhos encontraram os seus,
nesse instante meu chão se perdeu,
pois o meu coração já era seu.

Para isso não existe explicação,
sei que não foi ilusão,
mas sei que é algo além da compreensão,
são coisas do coração.

Tu és a realização dos sonhos meus,
a felicidade eu encontrei ao lado teu,
encontro o paraíso no sorriso teu,
mas não sei como o teu caminho encontrou o meu.

Tão pouco o porquê teu coração também me escolheu,
mas não sei viver longe de ti,
talvez contigo também seja assim,
sinto no meu mais profundo eu.

Que o maior presente que a vida me deu,
foi deixar-me estar ao lado teu,
meus olhos te encontraram e meu coração percebeu,
que tu se tornarias a melhor coisa que já me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário