quarta-feira, 29 de junho de 2011

Árvore da vida


Sois frutos da árvore da vida és saudade,
me faz vagar pela cidade.

Me fez entender os sentimentos,
até mesmo os pensamentos.

Não sou quem um dia eu fui,
mas sou quem devo ser.

Seu fruto em mim flui,
em todo o meu viver.

Sois as leves brisas ao entardecer,
sois os primeiros raios de sol no amanhecer.

Tua simplicidade me fascina,
e a vida sempre me ensina.

Todos nascem com uma semente,
a semente da esperança.

Que nos da a confiança,
de seguir sempre em frente.

Na árvore da vida existe uma flor,
que se desabrocha e mostra o seu valor.

Essa flor tem muitos donos,
e semeia muitos sonhos.

A flor em questão,
está no seu coração.

E quando desabrochar,
ela vai lhe mostrar.

Que em sua jornada você pode contar,
com algumas pessoas que encontrar.

Principalmente com aquelas que nessa flor.
consigam realmente tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário