sexta-feira, 27 de maio de 2011

Teu olhar


Fico imaginando e relembrando,
sua imagem em minha frente, enquanto ando.

Algo que não aconteceu,
Em um instante em que teu olhar encontraria o meu.

Sei que estais distante,
Mas como antes digo a vós.

Saiba que nada é mais como antes,
Na troca de olhares algo mudou em nós.

Agora tenho a certeza que não mais só,
E sei que você sempre me levará há um lugar melhor.

Teus olhos trouxeram a pureza,
Que tanto precisava.

Junto com sua beleza,
Que eu tanto admirava.

Mas especialmente junto a tudo isso,
Estava você meu anjo celestial.

Pois com esse olhar só podes ser um anjo,
Que com teu olhar terno me fez aprender.

O sentido do querer intensamente um alguém,
E simplesmente esse alguém é você.

Por mais que isso ainda esteja por acontecer,
Sei que num olhar vou te reconhecer.

Daí tudo será como tiver de ser,
Mas até lá vivo nesse sonho a procurar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário