domingo, 29 de maio de 2011

Presente de Deus


Fico imaginando vivo a pensar,
será que Deus me permitirá te encontrar.

Agora tudo parece difícil eu sei,
mas em nenhum instante desanimarei.

Pois sei que o senhor faz o melhor,
é isso torna meu amor ainda maior.

Cada dia é diferente,
mais cada vez mais envolvente.

Penso em ti a cada momento,
graças a Deus te encontrei.

Por influencia do destino te amei,
e toda noite te encontro em pensamento.

O destino é algo escrito por Deus,
que ligou os meus caminhos aos seus.

O acaso não existe,
mas o livre arbítrio nos permite.

Escolhermos como poderá ser o amanhã,
por isso eu agradeço toda manhã.

Pela chance de ser quem sou,
de estar onde estou.

Pois o ontem foi um presente,
o hoje é uma dádiva.

E bem sei que foi no amanhã que Deus,
reservou o verdadeiro encontro entre seu caminho e o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário