segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os dias


Os dias que me foram,
perdidos num querer.

Serão sempre os dias,
em que guardei para você.

Sete dias na semana,
quatro semanas em um mês.

Mas nem que se passem anos,
me esquecerei do bem que você me fez.

Por mais que o destino me diga que foi errado,
desse erro sei que não me arrependerei.

Já que foi neste mesmo acontecido,
que em meu caminho te encontrei.

Décadas se passaram,
mas nada que destruirá meu coração.

Que sempre levará consigo,
esse seu gesto de compaixão.

O amanhã é um mistério,
que irei desvendar.

E quem sabe em meio a esse mistério,
algo vá me mostrar uma forma de te reencontrar.

Os dias que eu ganhar,
continuarei a sonhar.

Talvez um dia consiga eu te provar,
o real valor que possui o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário