segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esperança


Todos os dias vivo as lembranças,
simplesmente do que ainda não aconteceu.

Que me fazem procurar mudanças,
cada vez mais significativas no meu eu.

Vivo na esperança de encontrar você,
e espero ter a coragem de te dizer.

Olhando nos olhos teus,
que meu coração agora é seu.

Tenho medo de errar mais uma vez,
mas não quero viver em um talvez.

Sei que é diferente isso em mim,
e espero que em você também seja assim.

E se me disseres que sim,
lutarei por esse amor até o fim.

Mas se me disseres que não,
não sei o que acontecerá com esse meu coração.

Mas saibas que a esperança é imortal,
e supera todos os medos desse pobre mortal.

Quanto ao amanhã eu ainda não sei,
mas até esse momento só sei que eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário