quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coração


Ninguém manda no coração,
possui ele vontade própria.

Esteja à pessoa sóbria,
ou não estas coisas sempre fogem da compreensão.

Mesmo sabendo o que poderá acontecer,
mesmo um alguém pedindo pra esquecer.

Não dá eu sei, pois já tentei,
difícil escolhas suas aceitei.

Mas eu deixar você ir,
não significa desistir do que sinto por ti.

Vou dar tempo ao tempo,
 mas pensarei em ti a cada momento.

E deixar acontecer,
e digo a ti, não quero ver te sofrer.

As lembranças do que poderá um dia ser,
é que amenizam simplesmente o meu sofrer.

Por mais estranho que seja pra você,
só aumenta esse meu querer.

Coração você não sabe o que quer,
ou sabes e me engana.

De certa forma abriste mão de quem te ama,
coração não consigo te entender.

Mas sei que o amanhã vai ser melhor,
pois é nele que as coisas iram acontecer.

E quem sabe meu coração me leve até você,
meu lindo anjo é muito forte o que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário