terça-feira, 31 de maio de 2011

Alma

Vagava livremente na monotonia,
vivia exaustivamente em minha agonia.

Pois sabia que em minha alma,
algo faltava e isso me tirava a calma.

Já que sentia a ausência de meu amor,
a falta do meu bem querer.

Saiba que este alguém é você,
isso eu te falo com todo o fervor.

Tu és meu anjo e minha flor,
e estarei contigo aonde for.

Como a mais suave brisa,
cautelosa e sempre precisa.

Estarei sempre ao lado teu,
pois eis a realização dos sonhos meus.

A distancia com o tempo não existirá,
nesse momento poderei te falar.

Que minha alma encontrou seu apogeu,
no mesmo instante que meus olhos encontraram os teus.

Espero um dia ser tão especial para você,
um dia o quanto eis especial para mim.

Minha alma guiou-me até você,
torço para que tua alma, te guies para perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário